5 Razões para cadastrar-se no Nicequest

Você foi convidado para Nicequest e está inseguro em se cadastrar? Pedimos aos nossos fãs do Facebook 5 razões pelas quais eles recomendam Nicequest. Queríamos ser breves e escolher apenas alguns, mas fomos incapazes de escolher apenas 5. Se você encontrar seu comentário sobre esse post, por favor compartilhe🙂

br_razones

Paloma Campagnoli: “1 ) Pode acreditar 2) É  sensacional 3) Você  realmente ganha presentes 4) É  super divertido responder as pesquisas da Nicequest e 5)O que você está esperando que nao se cadastrou no Nicequest correeeeeeeeeee…… Vale a pena”

Bruno Pazzi: “Porque com o Nicequest você só tem a ganhar, o melhor site de perguntas onde você é bem remunerado, por isso acreditamos em um só e esse se chama Nicequest”

Mannoella Ribeiro: “Já me cadastrei em vários sites de pesquisa, mas o único que recebi prêmios foi a Nicequest”

Paloma Campagnoli: “Gente, pode acreditar não e trote é serio você  ganha vários presentes sem sair de casa mesmo. Vale a pena participar se você recebeu um convite aceite não é spam eu posso dizer por experiência própria eu confio e indico a Nicequest. estou muito feliz de fazer parte…”

Shirley Pegado: “Porque você não precisa juntar muitos pontos para trocar por prêmios, pois é possível juntar apenas alguns caracóis e já sair trocando… ”

Josiane Cássia:  “É confiável”

Sandra Regina Freitas: “Nossa! Alguém não quer???”

Sandra Regina Freitas: “Pois conheço varias que querem…”

Valdelice Novais: “Os prêmios são de marcas referencias. Peguei um brinquedo da Fischer Price!”

Sandra Regina Freitas: “Aproveito muito trocando por revistas”

Suzana Ap M Silva: “Você escolhe seu presente e o frete é grátis ,diferente de outros site de pesquisas onde você ganha vale desconto e o frete acaba saindo mais caro que o seu desconto”

Jaqueline Santana: “Você sempre ganha pontos mesmo se não for qualificado para a pesquisa no momento”

Le Ca: “É o melhor, você ganha mesmo, sem complicação é incrível”

Elen Capesi: “Aceite o convite, porque se você não quiser…. EU QUERO!!!”

Marisa Mariano: “Pois vale a pena e tem muita gente querendo se você recebeu um convite você e privilegiado não deixe escapar aproveite, é booommm”

Daniele Caneppele: “As oportunidades são únicas, e uma oportunidade perdida não volta mais…”

Renata Ceribelli Barone: “Fácil, rápido e seguro. Um monte de presentes legais para escolher. Muito legal”

Josy Niir : “A principal razão é que os prêmios são garantidos, não é sorteio, é só participar trocar os pontos e receber os prêmios em casa”

Nilcéa Arantes: “Totalmente seguro… Você responde as perguntas, ganha pontos, troca pelo prêmio que quiser e é só aguardar em casa! Não é truque. Ja troquei meus pontos e o meu presente chegou rapidinho! Eu adoro responder as pesquisas da Nicequest”

Leticia Fabrício: “Pois o Nicequest é um dos sites de pesquisas mais remunerados e bem conceituados na internet e solicitados, você ganha, é diviertido, as pesquisas são 100% seguro… Vamos amigos com a Nicequest não tem complicação se você for um dos sortudos, oportunidade melhor não existe!!! /////

Aline Silva: “1) Não é pegadinha 2) Fácil 3) Rápido 4) Tem vários pêmios pra escolher 5) Você recebe os prêmios em casa. Quer mais o quê?”

Cris Landim: “Já consegui trocar por vários prêmios, mas estou me deliciando com os livros da coleção 50 tons de cinza então vale à pena!”

Sileide Sarmento: “As cinco razões são: nicequest é tudo de bom! Você responde pesquisas interessantes, é um dos primeiros a saber sobre lançamentos de produtos e pode opinar sobre eles,pesquisas bem renumeradas e o melhor é que você troca seus pontos por presentes escolhidos por você. frete grátis,e é muito bom,muito bom mesmo…conheço muitas pessoas que querem se cadastrar,mas só podem se receberem convites,se você for convidado aceite e veja como é maravilhoso fazer parte dessa equipe de sucesso. Nicequest pode confiar!”

Helena Carvalho: “Acho que vale a pena se cadastrar porque: 1º Quero expressar minha opinião sobre os produtos que uso, usei ou usaria 2º Quando uma empresa quer saber minha opinião é porque ela realmente se interessa no meu modo de pensar e agir 3º Responder a uma pesquisa é uma responsabilidade muito grande, pois baseado nas respostas as empresas nos “brindam” com excelentes produtos 4º É um ato de cidadania e finalmente 5º Trocar os pontos por brindes é uma massagem no ego!!!”

Helder Silva: “Ser Nicequest é dar vida á nossa opinião! Pura magia!”

Oberdã Fernandes: “Vale a pena porque aprendo sobre concepções de pesquisas de diferentes áreas de mercado, tanto no Brasil quanto fora, também me proporciona aprender diferentes e interessantíssimos designers de pesquisas, além de me premiar com itens super bacanas e de colecionadores. Nicequest é tudo de bom!”

João Romero Junior: “Vale a pena, se aprende muito com as pesquisas, e ainda podemos trocar os pontos por vários presentes”

Sofia Marques: “Hesitam? Mas quem é que hesita em registar-se na Nicequest? Quem me dera a mim!”

Sandra Branco: “Mandem para mim! Prometo não hesitar nem 1 segundo”

Giovana Mazer: “Eu participo da Nicequest já faz um tempo. As pesquisas são divertidas e gostosas para responder. A sua honestidade merece mil curtidas: eles sempre enviam os brindes que trocamos por prêmios”

Leticia Fabrício: “Nas respostas às pesquisas que são enviadas por e-mail recebemos pontos caracol que trocamos por presentes bem legais sendo uma vasta linha de presentes na loja virtual e sem contar que recebemos em casa, fácil e legal, meus amigos se você for mais um felizardo aproveite… Nicequest é bom de mais”

Leia Marcondes: “É um projeto serio, comecei meio desconfiada, mas é muito bom, você responde pesquisas e ganha pontos caracol, que troca por produtos, jé troquei e realmente recebi o produto em casa sem custo. Muito bom… MESMO”

Lucinha Oliveira: “É uma delicia participar, realmente as pesquisas não são cansativas e são rápidas… Atualmente estou participando do vocediz e eu estou adorando… Beijos Nicequest… adorooooo”

Maria Gorete Dos Santos Alves: “Não recebi, mais gostaria de receber Nicequest e agilidade, entretenimento, oportunidade”

Avelino Silveira: “Porque…simplesmente é a melhor…muita seriedade…e privilegia seus colaboradores,eu estou muito satisfeito”

Belmiro Teixeira: “É Segura,fiável, interessante,motivadora e compensadora”

21 pensamientos en “5 Razões para cadastrar-se no Nicequest

  1. Estou indignado pela falta de respeito e descaso de vocês da equipe do nicequest, sempre respondi os questionários Pedi uma troca de pedido e ate agora nada, mandei vários e-mails e vocês nem dão atenção, estou esperando meus créditos.

    Venho informar que ainda eu não recebi minha recarga, estou no aguardo.

    Cel:(66)8134-8007

    Presentes: Recarga TIM L
    Nº do pedido: 876639
    Data do pedido: 27/02/2013 17:20
    Unidades: 1
    Pontos trocados: 269

  2. EXISTEM 1000 RAZÕES PARA NÃO PARTICIPAR, NEM PERDER TEMPO, ESTOU A MAIS DE 100 DIAS A ESPERA DO MEU PREMIO, E NADA DE CHEGAR, NEM MEUS E-MAILS RESPONDEM, A SENHORA PAULA SILVA É UMA PISTOLEIRA, SEM VERGONHA.
    EMPRESA DESONESTA, PICARETA .

  3. EU ADORO NICEQUEST, AS CATEGORIAS DE PRÊMIOS AUMENTARAM, PORÉM A PARTE INFANTIL DEIXOU A DESEJAR, DEVERIA TER MAIS ÍTENS COMO ANTIGAMENTE!

  4. É muito bom mesmo. Participo da nicequest desde 2011. Já recebi vários premios (arranhador para gatos, caixa de bombons, aspirador de pó, massageador facial, uma grelha para churrasqueira…Mas agora eu troco os pontos por ingresso de cinema. Vou ao cinema praticamente toda semana. Amo).
    Tenho esse convite, caso alguém queira http://ww1.ntq-partnership.com/surveys/glrec/ca3449c6-4369-45f7-8d8e-9ed64590df5a/519f596b-4254-4642-bf5e-215b2595d06f

    • Olá Daiely,
      Quando você menos esperar, uma pesquisa Nicequest estará na sua caixa de entrada 📧
      A quantidade de pesquisas depende do tipo de estudo que nossos clientes estão realizando, assim como a regularidade com que você colabora com a Nicequest. Ou seja, a frequência de pesquisas Nicequest depende 100% da necessidade dos nossos clientes e a quantidade de caracóis obtidos por um questionário tem a ver com a duração e complexidade da mesma.
      Agradecemos sua colaboração e interesse!
      Qualquer outra dúvida, nós estaremos a disposição para ajudar🙂

Responder

