Ajudamos a investigar as doenças raras

Este mes queremos te apresentar um projeto que temos certeza que tocará seu coração, igual que nos tocou. Dezembro é um mes para presentear e por isso te damos a oportunidade de ser solidário.

(Veja legendas em português)

Colaboramos com a investigação das doenças raras

Como sabe, na Nicequest acreditamos em dar voz a todas as pessoas. E este mes queremos elevar a voz daqueles que não são a maioria, pois possuem doenças pouco comun. Em particular, queremos elevar a voz dos que posuem uma doença rara chamada Imunodeficiência primária.

Donação médico menina

O que é Imunodeficiência Primária?

As pessoas com Imunodeficiência Primária possuem um defeito genético no sistema imunitário que as predispõe a sofrer mais infecções que o normal e de forma mais grave. Sendo elas, alergias, linfomas ou mesmo leucemia.

A forma mais grave desta doença é a Imunodeficiência Combinada Grave. São as chamadas “crianças bolhas”. Recebem este nome porque não podem se expor ao nosso meio sem o risco de morrer de qualquer infecção. É verdadeiramente muito grave.

Donação investigação

Como ajudaremos a pesquisar as doenças raras?

Este tipo de doença afeta milhares de pessoa em todo o mundo. Não importa seu sexo, sua nacionalidade ou sua cultura. Por isso, queremos conseguir R$61.800 com a sua ajuda para doá-los a comunidade científica internacional e poder juntos conseguir 2 coisas muito importantes:

  • Avançar em novos tratamentos definitivos.
  • Fomentar a pesquisa colaborativa entre países.
  • E melhorar o diagnóstico da doença.

Como você pode ajudar?

Una-se com a gente nesta grande causa. Juntos podemos conseguir! Entre em nossa loja, busque o item Doações e contribua com seu grãozinho de areia, são muitos os que estão colaborando com a gente.

Sandra Nicequest doação poster

 Doação Nicequest

Doação solidariedade Nicequest

Te apresentamos os protagonistas desta campanha

Conheça as histórias dos protagonistas desta campanha: doutores e pacientes que lutam diariamente contra estas doenças. Hoje te apresentamos a Roser Tachó, uma menina de Barcelona (Espanha) que descobriu que sofria desta doença quando tinha 8 anos.

Contamos com você!

#EuPresenteioSolidariedade

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s