Por que registrar-se na Nicequest?

Se você recebeu um convite da Nicequest e tem dúvidas se deve ou não registrar-se, veja alguns comentários que nós recebemos de nossos colaboradores. Sabemos que não somos perfeitos, mas nós gostamos de ouvir a sua opinião e recompensá-lo por isso!😉

 

registro

Erinson Paredes. Para as pessoas que acabaram de entrar na Nicequest, posso afirmar que no começo nós recebemos poucas pesquisas. Depois de um tempo considerável, elas vão aumentando de acordo com o perfil de cada participante. Em relação ao resgate de presentes, podem demorar um pouquinho, mas sempre chegam. De acordo com as explicações que recebi de Claudia Moreno, isso ocorre quando não há estoque de fornecedores. Eu posso afirmar que eu sempre recebi meus prêmios.

María Angélica Pérez. Há alguns anos eu respondo pesquisas e posso afirmar que trocar os Caracóis por prêmios funcionam. Eu já baixei vários CDs de inúmeros artistas interessantes e também tive a oportunidade receber alguns exemplares da revista “Vanidades”.. demoraram um pouco para chegar, mas eu recebi tudo perfeitamente.

Paola Avello. Nem meu marido acreditava. Me dizia que era um novo golpe, até chegar o dia que eu recebi o #nicepresente🙂 na minha casa.

Miguel Angel.  Eu convidei algumas pessoas e elas não acreditaram em mim. Mesmo mostrando a incrível churrasqueira que eu ganhei, muitos ainda não acreditam. Enquanto essas pessoas perdem, eu continuo ganhando ao lado da Nicequest. Obrigado!

 

Mariela P. Eu queria agradecer pelo excelente e simpático atendimento que me deram. Talvez a minha experiência vai servir para aquelas que tiveram algum problema com o recebimento de presentes. Eu segui as instruções e fui tratado com muita bondade. Ontem eu cheguei em casa e ali estava meu novo presente, que está funcionando perfeitamente! Gostaria de parabenizar a equipe da Nicequest. Obrigada.

 

E você, o que acha da Nicequest?

Compartilhe sua opinião!

22 pensamientos en “Por que registrar-se na Nicequest?

  1. estou a pouco tempo na nicequest, ainda nao acumulei caracois suficientes para trocar por presentes, tenho recebido poucas pesquisas, gostaria de receber mais! estou gostando muito!

  2. Olá, já tive a conta da Nicequest porém tive que desativar. Agora gostaria de ter a conta novamente. Gostaria de receber o convite pessoal para obter a conta. Grato!

  3. É simplesmente magnifico, minha irmã me convidou há mais de 3 anos e não me canso de responder as pesquisas, até convidei o meu marido, meu NicePresente não demorou pra chegar, foi super rápido… Amo Nicequest!!

  4. Sou nova por aqui, e já amei a nicewuest, pelo simples fato de darem essa oportunidade de ganharmos presentes , ter sorteios , é super legal e eu sem dúvidas recomendo …!

  5. Nicequest é maravilhosa! ja tive meus brindes que amei! não tenho do que reclamar.
    logo que recebi um convite numa tarde no email há dois anos atras, pretendo continuar até o infinito na nicequest

  6. O Nice Quest vem realizando vários sonhos de pessoas que não tem condições para compra aquilo que elas querem, eu sou novo aqui mais pela cara do programa eu acho que que eu vou ser bem tratado aqui

Responder

